sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Curso Webdesign no Senac de União da Vitória

Boa tarde pessoal, hoje recebi a confirmação de que teremos o curso de webdesign no Senac aqui de União da Vitória.

Segue abaixo a descrição do curso:

Introdução: Internet.
Conceitos: Web designer, Web Developer, Web Master.
Linguagem e softwares utilizados na construção de páginas.
HTML - Conceitos e características gerais do HTML; o documento básico e seus componentes; títulos e subtítulos; formatação de textos e parágrafos, hyperlinks, inserções de imagens; listas; tabelas e frames.
Coreldraw - Tipos de imagem (bitmap/vetorial); linha guia; ferramentas de desenho; formas de seleção; modos de exibição de cores (RGB); paletas de cores, ferramenta de texto; edição de texto; formatação de texto, inserção de símbolos; importação/exportação de arquivos (GIF e JPEG); Powerclip.
Photoshop - Conhecendo a tela; ferramentas de seleção; ferramentas de desfoque; ferramenta de texto; ferramenta carimbo; ajuste de imagem; camadas; paleta estilo; paleta histórico e camadas; filtros; uso do scanner.
Flash - Conhecendo a tela; ferramentas de desenho; ferramentas de preenchimento; painéis; linhas do tempo; trabalhando com quadros; símbolos; clipe de filme; botão; ferramenta texto; formatação de texto; importação de arquivos (GIF e JPEG); interpolação de movimento; interpolação de forma; trabalhando com camadas; configurações; ações básicas.
Dreamweaver - Introdução ao dreamweaver; definindo e manipulando um site local; criando e configurando páginas; inserindo elementos diversos tais como: figuras, botões, texto do flash, imagem cambiável, trabalhando com hyperlinks, e âncoras; tabelas: inspetor de propriedades, formatações, inserção e manipulação de molduras; publicação de web sites

Para mais detalhes, http://www.pr.senac.br/

Um comentário:

-~- disse...

parabéns pelo curso! Conte com o meu apoio.